0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

Rádio MEC promove o Projeto Memória no Rio de Janeiro

19.02.2020

A Rádio MEC FM 99.3 AM 800 do Rio de Janeiro promove o Projeto Memória Rádio MEC. A partir desta quarta-feira (12), a emissora contará com programas voltados para a preservação da memória da comunicação pública, a Empresa Brasil de Comunicação (EBC). O experiente produtor musical Lauro Gomes é o homenageado na primeira edição.

Segundo informações da emissora, a proposta do projeto é realizar rodas de conversas mensais com dez grandes nomes da emissora pública em 2020 no Espaço Cultural da EBC, no Rio de Janeiro. A partir do depoimento desses profissionais, a proposta é realizar produções especiais.

Os conteúdos produzidos vão combinar essas entrevistas com trechos dos programas originais históricos citados pelos convidados que estão preservados no acervo da EBC. Na estreia, o projeto homenageia o produtor musical Lauro Gomes. Com muitos anos de serviços prestados à comunicação pública, o veterano já atuou em diversas funções como apresentador, produtor e gestor da Rádio MEC.

Participam da sabatina o gerente da Rádio MEC, Thiago Regotto, pela Rádio; o pesquisador da EBC, Thiago Guimarães; e o pesquisador musical e amigo de Lauro Gomes, Luiz Antonio de Almeida. O Espaço Cultural da EBC fica na Rua da Relação, nº18, Sobreloja, Lapa, no Rio de Janeiro. Com entrada franca, o evento tem previsão de duas horas de duração. 

Os interessados podem obter mais informações na Central de Atendimento ao Ouvinte pelo telefone (21) 2117-6779 ou através do WhatsApp (21) 99710-0537.

Fonte: Tudoradio

Leia

Também

Campanha em favor da reforma da previdência é la...

19.02.2020

APCA realiza cerimônia para entrega do Prêmio AP...

19.02.2020

II Fórum Nacional de Radiodifusão está com insc...

19.02.2020


Compartilhar