0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

Tradições pernambucanas estão em campanha de valorização do rádio

21.01.2020

A Associação Pernambucana de Emissoras de Rádio e Televisão (ASSERPE) lançou uma campanha estadual para valorização do rádio como meio de comunicação. As peças institucionais serão exibidas pelas TVs e redes sociais de emissoras de rádio afiliadas. A divulgação de spots específicos para veiculação em rádios será feita na segunda etapa da campanha.

Batizada de “Nas Ondas do Rádio você encontra o verdadeiro Pernambuco”, a campanha apresenta dois spots, um de 30 e outro de 60 segundos, que retratam o desenvolvimento de diversos setores da sociedade, como o turismo e o desenvolvimento econômico.

No vídeo institucional, comunicadores do estado dão a tônica do passeio pelas tradições pernambucanas. Enquanto um ouvinte troca as estações de rádio, eles abordam diferentes assuntos, como festas de São João, Carnaval e outras celebrações culturais típicas da região. A previsão do tempo faz referência às lindas praias e até mesmo à colheita frutífera que caracteriza a economia local.

Segundo o presidente da Associação, Nill Júnior, a exibição da campanha representa “o primeiro passo para valorização do meio, valorizando a força da radiodifusão de Pernambuco".

Fonte: Abert

Leia

Também

Voz padrão da Rádio Itatiaia, Rui Chaves morre a...

21.01.2020

Em parceria com o Sesc, Acústica FM veicula progr...

21.01.2020

Rede Transamérica chega a 32 emissoras em sua nov...

21.01.2020


Compartilhar