0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

Fortaleza recebe mais uma edição do Congresso Fala Norte/Nordeste

10.12.2019

A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT) realiza entre hoje e amanhã o Congresso Norte e Nordeste da Radiodifusão – Fala Norte/Nordeste 2019. O evento voltado à radiodifusão conta com o tema "A radiodifusão na era da disrupção". Especialista de várias áreas estarão no evento com palestras e cursos voltados aos profissionais do meio.

Na oportunidade, radiodifusores, jornalistas, publicitários, gestores, técnicos, profissionais e estudantes da área de comunicação estarão reunidos em uma programação extensa de cursos, palestras, painéis de discussões. Além do congresso, haverá uma Feira de Negócios, que trará novidades para o setor, ampliando as possibilidades de negócios.

Destacados profissionais que atuam no segmento da radiodifusão participarão das palestras e painéis. Entre os nomes confirmados estão Elifas Gurgel do Amaral, Cristiano Lobato Flores,  Roberto Schmidt, Guga Stocco, Robson Ferri, Leonan Torres e Luiz Roberto de Mucio.

Prêmio Aboio

O cronograma do Fala Norte/Nordeste conta, ainda, com a 5.º edição do Prêmio Aboio de Comunicação, que destacará as melhores campanhas e peças publicitárias veiculadas em rádio e televisão.

Se os melhores trabalhos serão premiados, os futuros profissionais também sairão ganhando. Durante o evento, será lançado o Desafio Aboio, uma competição onde os estudantes poderão criar campanha para uma das empresas patrocinadoras do evento, sob a orientação de um diretor de criação do mercado.

Para o presidente da Associação Cearense de Rádio e Televisão (ACERT), jornalista Paulo César Norões, o evento é mais uma oportunidade para debater o futuro da radiodifusão. "Vivemos uma era disruptiva. As novas tecnologias proporcionam mudanças de cenário numa frequência nunca antes vista na história da humanidade e isso inclui o rádio e a televisão. O Fala Norte/Nordeste vem ao encontro desse momento, envolvendo todas as áreas da radiodifusão no debate. Para os estudantes será uma experiência fundamental para o sucesso em suas carreiras e os autores da melhor campanha ganharão um prêmio para o portfólio", enfatiza.

Fonte: Tudoradio

Leia

Também

Imprensa mineira elege os melhores do esporte do e...

11.12.2019

Em palestra, diretora artística da Maringá FM pr...

11.12.2019

Transamérica já opera com novo formato na Bahia

10.12.2019


Compartilhar