0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

AGERT lança campanha para combater violência

19.07.2019

O combate à violência no Rio Grande do Sul é o foco da campanha da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (AGERT), lançada na terça-feira (7), em Porto Alegre.

A campanha “1 segundo contra a violência — Você decide se ela avança” pode ser veiculada gratuitamente pelas emissoras de rádio, TV e jornal. As peças publicitárias mostram como as decisões do dia a dia podem contribuir para o combate à criminalidade de maneira geral.

Para o presidente da AGERT, Roberto Melão, este é o momento para unir os veículos de comunicação na busca de um país mais seguro. “Os meios de comunicação de massa devem estar de mãos dadas com as famílias. Todos os veículos unidos podem mudar a questão da falta de segurança”, disse Melão durante o lançamento.

O vice-governador do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior, elogiou a iniciativa da associação. “Queremos louvar a iniciativa da AGERT e de todos os veículos de comunicação do Rio Grande do Sul. A violência não é uma questão somente de segurança pública. É uma questão social e econômica”, afirmou.

Fonte: Abert

Leia

Também

CBN abre inscrições para Prêmio CBN de Jornalis...

19.07.2019

Mercado de olho: iHeartMedia na NASDAQ, podcasts m...

19.07.2019

EBC volta atrás e comunica que não irá mais des...

19.07.2019


Compartilhar