0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

Rádios da Rede Pampa e Grupo RBS fazem cobertura da Expodireto no interior gaúcho

20.05.2019

Rádios da Rede Pampa e do Grupo RBS estão fazendo a cobertura da Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio internacional e que acontece de 11 a 15 de março, na cidade de Não-Me-Toque (RS). Com equipes de rádio, TV, jornal digital e redes sociais, os grupos iniciaram a cobertura nesta segunda-feira com várias ações.

No domingo, a Rádio Liberdade AM 970 de Porto Alegre (controlada pela Rede Pampa) transmitiu a cerimônia do Troféu Brasil Expodireto, premiação promovida pelo grupo de comunicação. A rádio também veicula programas ao vivo das 10h30 às 12h30, com convidados falando sobre novidades tecnológicas, dificuldades enfrentadas pelo setor e perspectivas para 2019.

A entrega dos prêmios foi um dos pontos altos do evento, premiando 21 personalidades na forma de reconhecimento aos que desenvolvem a cadeia produtiva do agronegócio. "A Rede Pampa orgulha-se de ter criado e de realizar, ao lado da Cotrijal Expodireto, esta que é considerada a maior premiação do setor no Brasil. Deixamos uma mensagem de reconhecimento e motivação para as novas conquistas e vitórias no futuro do agronegócio no Brasil e no mundo", avalia o vice-presidente da Rede Pampa, Paulo Sérgio Pinto.

Já o Grupo RBS abre as portas da sua casa na 20ª edição da Expodireto Cotrijal, A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre, RBS TV e Zero Hora também estão realizando a cobertura editorial durante os cinco dias de evento.

Na quarta-feira (13), os participantes da Expodireto poderão conferir o Campo em Debate. A partir das 14h, a especialista em Direito Previdenciário Jane Beewanger e a coordenadora de mulheres da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Sul (Fetag), Lérida Pavanelo, falarão sobre “Os impactos da reforma da previdência no campo”. O evento será mediado pela jornalista e colunista de agronegócio, Gisele Loeblein. 

As informações sobre a feira poderão ser conferidas por meio de boletins produzidos diariamente pela Gaúcha, bem como em matérias diárias que serão veiculadas em Zero Hora. A RBS TV realizará entradas ao vivo no Bom Dia Rio Grande, além de matérias no Jornal do Almoço e no RBS Notícias.

Fonte: Tudo radio

Leia

Também

Mesmo com queda, São Paulo volta a contar com FM ...

20.05.2019

SET Sudeste debate regulamentação da faixa de FM

20.05.2019

Últimas inscrições para curso sobre rádio multiplataforma

20.05.2019


Compartilhar