0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

Festival Paradiso, organizado pela SulAmérica Paradiso, será realizado no dia 26

17.06.2019

Rio de Janeiro – Festiva musical da emissora vai reunir Frejat, Capital Inicial e Blitz no dia 26 de janeiro

A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro vai lançar o seu festival musical próprio na capital fluminense. A emissora controlada pelo Grupo Dial Brasil vai realizar a primeira edição do Festival Paradiso. O evento será realizado no dia 26 de janeiro no estádio Nilton Santos, conhecido como Engenhão. 

O evento abre o calendário de grandes festivais na cidade. As atrações escolhidas para a estreia do Festival Paradiso são: Frejat, Capital Inicial e Blitz, que vão tocar sucessos de suas carreiras há mais de 30 anos. Um dos artistas confirmados para o evento, Frejat apresentará o seu show “Voz e Violão”, que teve turnê iniciada pelo Sul do Brasil em outubro. 

Além de Frejat, também irão participar do festival o Capital Inicial. Liderada por Dinho Ouro Preto, a banda vi apresentar a turnê “Sonora” e tem um setlist recheado de hits como “Primeiros Erros”, “A Sua Maneira”, “Natasha”, “Olhos Vermelhos” e “Música Urbana”. “Tempestade”, “Seja o Céu”, “Não me olhe assim” e “Tudo vai mudar” são canções do novo trabalho que é homônimo à turnê.

Completa a primeira edição do Festival Paradiso a banda Blitz. Há 35 anos nos palcos, Evandro Mesquita e sua banda prometem show animado para a noite de festa e com músicas que são verdadeiros hinos dos anos 80. Prepare-se para cantar junto em “Você não soube me amar”, “A dois passos do paraíso”, “Betty Frígida”, “Mais uma de amor” e “Weekend”, dentre outros memoráveis sucessos da banda. 

O Festival Paradiso tem apoio da TIM e é um evento da SulAmérica Paradiso FM.

Fonte: Tudo radio

Leia

Também

SET Sul: Tecnologia ajuda rádio nas oportunidades de mercado

17.06.2019

STF lança projeto de combate às notícias falsas

17.06.2019

Faixa estendida para rádios será submetida à co...

17.06.2019


Compartilhar