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Marca ressalta nova fase da empresa

20.09.2019
Evento de lançamento contou com a presença do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, e de toda a diretoria da estatalOs Correios lançaram nesta terça-feira (6) sua nova marca, em evento realizado na sede da estatal em Brasília e transmitido ao vivo para as Diretorias Regionais da empresa em todos os Estados. A solenidade contou com a presença do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, de toda a diretoria executiva da estatal, além de trabalhadores da empresa e estrelas do tênis, do handebol e dos esportes aquáticos — modalidades patrocinadas pelos Correios.Durante o evento, o ministro Paulo Bernardo lembrou que os Correios são uma das empresas mais presentes no dia a dia dos brasileiros. "Queremos que essa empresa continue se revigorando e se renovando, e temos inúmeros projetos para que, nesses próximos anos, ela se torne uma empresa com muito mais presença na economia e na vida do Brasil", afirmou.Sob o signo da modernidadeO presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, afirmou que a nova marca nasce sob o signo da modernidade, já que desde 2011 a estatal vive um processo de revitalização para a oferta de serviços cada vez mais adequados às necessidades atuais da sociedade, como os de telefonia móvel virtual, financeiros e do segmento postal eletrônico."Nosso objetivo é continuar sendo uma empresa que contribui com o desenvolvimento econômico e social do Brasil e com a redução das desigualdades regionais", disse, ressaltando que a presença física dos Correios em todos os municípios do País possibilita a inclusão bancária, por meio do Banco Postal, e também social, com sua atuação nos programas do governo federal.Nova faseO novo desenho, resultado de um estudo de branding realizado pela empresa CDA Branding & Design, nasceu preservando as características já reconhecidas pela população: as cores e as setas — que simbolizam a capacidade dos Correios de conectar pessoas.A marca preserva e potencializa atributos como confiança e comprometimento, adquiridos pelo serviço postal brasileiro ao longo de mais de 350 anos, ao mesmo tempo em que ressalta características da nova fase da empresa, como proximidade, flexibilidade e dinamismo.Fonte: Assessoria de Imprensa dos Correios

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